Conte com os equipamentos Aero Mack

Maior terminal exportador de grãos

De acordo com o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), o Paraná ocupa o 6º lugar no ranking dos estados mais populosos do Brasil. Com cerca de 11 milhões de pessoas, o Estado é considerado o maior terminal exportador de grãos do país.

A Secretaria do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo da região aponta que houve o investimento de R$ 17,96 bilhões em novos projetos no ano passado. Ainda segundo o órgão, o Paraná é referência mundial em tecnologia do campo e cresceu 14,6% na abertura de empresas.

Safra paranaense

Ao se referir a um estado cuja sua reputação é bastante positiva para a agricultura, pode-se levar em consideração que o local tem bons resultados na colheita de safras.

Em janeiro deste ano, o Paraná plantou 5,48 milhões de hectares de soja, com a produção de cerca de 19,7 milhões de toneladas. A região é a segunda maior produtora do grão no Brasil.

Como a safra de soja no Paraná cresce constantemente?

A mão de obra de milhares de cidadãos faz com que a produção na safra de grãos seja crescente, gerando tanto economia local quanto global. Além disso, fatores como o tempo, preparação adequada da área e bons equipamentos estimulam a produtividade local.

Quais fatores influenciam uma boa safra de grãos?

• Equipamentos: para colher frutos de acordo com o desejado, é imprescindível o uso de equipamentos e máquinas de qualidade que contribuem para o desenvolvimento das safras.
• Tempo: é possível identificar as melhores épocas para o plantio, mas o clima pode mudar consideravelmente e acabar ajudando ou atrapalhando o processo do plantio.
• Terra: uma das etapas fundamentais é preparar a terra para receber as plantações. O agricultor conhece melhor do que ninguém as peculiaridades a serem feitas antes da produção de fato acontecer.

Quais equipamentos são utilizados na agricultura?

São diferentes produtos usados durante o preparo das safras que resultam em colheitas positivas para o produtor agrícola, como:
• Compressor radial;
• Soprador industrial;
• Ventilador centrífugo;

Vantagens do uso de equipamentos na agricultura

Apesar de terem nomes distintos, os três equipamentos possuem as mesmas características.
• Baixa manutenção;
• Eficiência;
• Maquinário de primeira linha;
• Ótimo custo benefício;
• Ótimo desempenho;
• Qualidade;

Equipamentos para agricultura no Paraná

Para ter todos os benefícios citados acima, você precisa entrar em contato com a Aero Mack, empresa fundada em 1985 e que mostra transparência e confiabilidade ano após ano.

A Aero Mack é uma organização brasileira, localizada na cidade de São Bernardo do Campo e faz entrega para todo Brasil e América do Sul.

Compressores, sopradores e ventiladores na atividade agrícola

Conheça a nossa linha completa de produtos: aerador industrial, compressor radial, soprador industrial, bomba de vácuo, ventiladores industriais.
Faça uma cotação pelo e-mail aeromack@aeromack.com.br ou pelo telefone (11)4178-7366

Artigos Relacionados

O soprador industrial conta com a multifuncionalidade, o que permite que o equipamento seja utilizado em diversas áreas, desde a...

Os ventiladores exaustores são a solução para fazer a circulação do ar, evitando assim o acumulo de poluentes, que são...

Projetado e fabricado pela Aero Mack, o soprador industrial também é conhecido como bomba de vácuo, compressor radial, aerador industrial...

São diferentes produtos usados durante o preparo das safras que resultam em colheitas positivas para o produtor agrícola, como compressor...

Os plásticos granulados são materiais que possuem formato de grãos. Ao entrar no processo de aquecimento, esses granulados podem ser...

Conheça a nossa linha completa de produtos: aerador industrial, compressor radial, soprador industrial, bomba de vácuo, ventiladores industriais.